Quem somos

Prestamos serviços de captura e remoção de enxames de abelhas em condomínios, escolas, hospitais, empresas, fábricas e indústrias em toda a região metropolitana de São Paulo.

Ligue para um profissional que consiga remover enxames ou colmeias.

Não tente remover grandes quantidades de abelhas sozinho – apenas pessoas acostumadas ao manuseio de abelhas devem realizar tal tarefa. Além disso, o custo de comprar o equipamento necessário e o tempo que se leva para aprender a manejar as abelhas apropriadamente são proibitivos para uma pessoa comum, sem mencionar a dor que as lições causam (picadas, no caso). No melhor dos casos, picadas são perigosas – no pior, mortais se você for alérgico. Remover as abelhas por si mesmo realmente não vale o risco.

  • Um apicultor deverá ser a primeira pessoa a ser consultada, especialmente para tratar colmeias. Muitos apicultores removerão alegremente a colmeia sem cobrar nada por isso, dado o número de abelhas selvagens no local.
  • Fale com um apicultor para descobrir como lidar com um enxame de abelhas. Ele ou ela pode ajudá-lo – se não puderem, certamente conhecerão alguém que possa. Em geral, a maioria dos apicultores ficará feliz em remover as abelhas por você.

Aguarde..